Thays & Zé: pré-wedding em três episódios

Quantas formas existem de se contar o amor? Quantas fórmulas? São tantas que a gente nem sabe. Aqui mesmo, na nossa produtora, temos tantas maneiras de falar de amor que até nos confundimos e pensamos, no final, que se trata tudo de uma mesma coisa: tentar explicar o inexplicável. Por isso quando fazemos o pré-wedding de um casal não nos prendemos a formatos ou métodos – apenas deixamos rolar, sentimos a energia de cada momento e nos permitimos encarar o desconhecido. Foi assim que surgiu a ideia de dividir o pré-wedding da Thays e do Zé em três episódios.

Thays & Zé em três episódios

Pense num casal INCRÍVEL. Agora pense numa família maravilhosa. É só pra ter uma ideia do que são esses dois. Isso torna a nossa responsabilidade ainda maior, porque vai além do profissional (tudo bem, no nosso caso sempre vai além do profissional <3).

Geralmente os prés são como clipes, às vezes com entrevista, quase sempre em um único vídeo. Nossa ideia era criar episódios que contassem a história do casal e que também funcionassem como um save the date, e a Thays e o Zé foram os primeiros noivos a toparem nossa ideia.

Publicamos os episódios na nossa página no Facebook (inclusive, curte lá e acompanha a gente. Sempre tem coisa linda, juro!) – o primeiro entrou na quinta-feira, o segundo na sexta e o terceiro no sábado, dia do casamento. Os noivos ainda não haviam assistido, então foi uma surpresa pra eles a cada dia. E foi incrível ver a energia maravilhosa dos familiares, dos amigos e do casal, a expectativa pelo próximo capítulo, a nossa expectativa pelos comentários… Tão incrível que agora estamos fazendo mais um pré-wedding nesse estilo, com os noivos Vanessa e Caio (semana que vem mostro aqui, mas se quiser conferir na nossa página é só chegar lá).

Mas chega de conversa e bora ver o começo da história de amor da Thays e do Zé, nosso casal de príncipes da Disney! <3

Thays & Zé – episódio 1

Thays & Zé – episódio 2

Thays & Zé – episódio 3

Locações: apartamento dos pais da Thays, na praia e no Caiobá Praia Hotel – todos em Matinhos, no litoral do Paraná.

Fotógrafo: Luiz Siqueira (segue o cara no Instagram, que ele manda bem pra caramba! Essa foto que a gente usou no post é dele. Vai lá: @luizsiqueira1).

Cerimonialista: a mega querida e competente Paty, que inclusive fez a maquiagem e o cabelo da noiva nos dias de pré-wedding, do @classeacerimonial.

Filme: Andre Meier Films – ué, nóis aqui, pô! Vale fazer jabá próprio, não vale? Então segue a gente no Instagram também: @andremeierfilms

Não se esqueça de deixar um recadinho pra gente, contar se curtiu o trabalho, se essa ideia de pré-wedding em episódios tá aprovada… Sua opinião é super importante pra nós!

Até a próxima,
Mari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *