O estilo dos nossos filmes de casamento

Oi, gente! Tudo bem por aí? No nosso primeiro post nós falamos sobre a gente, André e eu (Mari). Hoje o bate-papo é sobre o nosso estilo de trabalho. E considerando que a gente trabalha com vídeo… bom, não poderíamos trazer este assunto de outro modo que não fosse com um vídeo, né?

Sem modéstia nenhuma, confessamos: a gente AMA o que faz e a gente AMA o resultado! Sério: temos um puta orgulho dos nossos filmes! Mas ó, não foi do dia pra noite que definimos o nosso estilo, não. Aliás, nem dá pra dizer que tá totalmente definido (afinal, quem se define se limita, já diria aquela frase de efeito), mas pelo menos sentimos que estamos no caminho – e isso já é 50% né?

Mas antes de mostrar o vídeo precisamos dizer: AAAHHH! Que alegria a nossa! Recebemos tantos comentários legais sobre o blog! 😀 Queremos agradecer a todos que vieram dizer pra gente que leram o primeiro post, que gostaram da iniciativa e curtiram a nossa ideia… Muito obrigada mesmo! De coração! <3 Então, poxa, se você também viu e curtiu, fale pra gente! E fale pros amigos também, né! Você nem imagina o quanto vamos ficar contentões. Combinado?

Nosso estilo de fazer filmes de casamento

E agora vamos lá! Dá o play no vídeo aí embaixo, prestenção no que temos a dizer e depois conte pra gente o que achou. Seu feedback é super importante pra gente! Sabendo a sua opinião nós nos sentimos mais motivados a gravar (porque dá um trabalhinho, gente haha). E não se esqueça de dar joinha e se inscrever no nosso canal no Youtube, porque sempre vai ter novidades por lá, beleza? Não vão ser apenas os nossos vídeos falando; também publicaremos os filmes dos casamentos que fazemos – inclusive, já tem três vídeos lá (vou deixar os links no final desse post). Tudo lindo esperando por você. 🙂

Então clica aí:


Ó os links que fiquei de compartilhar contigo:

Thays & Zé – episódio 1
Thays & Zé – episódio 2
Thays & Zé – episódio 3

Até a próxima,
Mari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *