Michele & Thiago

A gente sabia que 2017 seria massa porque o primeiro casamento do ano seria o deles: Michele & Thiago. Os dois moram em Ponta Grossa (PR), onde nós também moramos, mas se casaram na Ilha do Mel – um paraíso aqui do nosso Paranazão. E com uma energia incrível, o cenário perfeito e muito amor envolvido, não tinha como esse casório não ser daqueles inesquecíveis. <3

Casamento na Ilha do Mel (PR)

Casar numa ilha não é tarefa fácil. Mas quando o casal é querido ninguém mede esforços, né? Inclusive, a Mi contou pra gente esses dias que o casamento dela com o Thiago foi o primeiro e o único a acontecer na Pousada do Chicão, na Ilha do Mel (PR). Então, lamentamos informar, mas se você ficar babando nessas imagens e decidir se casar no mesmo lugar vai rolar um trabalho grande de convencimento com o chefe. Já vá se preparando! #forçafocoefé

Mas, apesar da locação incrível e da paisagem linda, certas presenças são insubstituíveis. E quando é assim a gente precisa se cercar de amigos queridos, daquelas pessoas que nos amam e nos querem bem. Usando a metáfora da ilha, que é uma porção de terra cercada de água por todos os lados, acho que não erro ao dizer que este casamento foi cercado de amor e alegria por todos os lados. Todos mesmo. E por isso foi tão lindo!

Dá uma espiadinha (tem o beijo mais beijado da história dos casamentos!!! Tire as crianças da sala hahaha!):

Informações

Agora um detalhe importantíssimo pra toda essa celebração: a noiva, Michele Zander, é cerimonialista, olha só! Ela é sócia na Éternité Assessoria Cerimonial (mostramos aqui no blog dois casamentos maravilhosos que ela e a Mônica fizeram: clica aqui pra ver). Então ela mesma cuidou de todos os preparativos & inclusive fez a decoração. Menina prendada!

A locação, como comentei, foi a Pousada do Chicão, na Ilha do Mel (PR). Tem Facebook (aqui o link). O fotógrafo foi nosso brother Matheus Machado, que inclusive liberou essa foto pra gente usar aqui no blog (obrigadaaa!!!). O instagram dele é @maxchado. E os filmes são nossos, né 😛 Essa é a versão maiorzinha, mas tem uma versão de um minuto no Instagram. Passa lá dar uma olhadinha: @andremeierfilms (aproveita e segue a gente!).

Até a próxima,
Mari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *