As mentes por trás da Andre Meier Films

Cara, como é difícil falar sobre si mesmo, né? Acho que é por isso que aqui na Andre Meier Films nós gostamos tanto de contar as histórias dos outros. Contar a nossa é muito mais complicado! Mas, tudo bem, vamos lá!

Antes de dizer qualquer outra coisa quero dar as boas-vindas a você e agradecer a sua visita ao nosso blog. Nossa ideia nesse espaço é bater papo, trocar informações, compartilhar dicas e reunir muito conteúdo bacana e útil sobre diversos assuntos – o principal deles é casamento, claro! Então, por favor, fique à vontade e sinta-se em casa!

André & Mari (também conhecidos como ‘É pra ontem’ ‘Mas e se…’)

Equilíbrio. A vida precisa. Quando nos conhecemos nossas vidas estavam fora do eixo. Não era ruim pra nenhum de nós – o esquema é que a gente não sabia o quanto poderia ser melhor!

Claro que nós poderíamos ser amigos que se tornaram sócios; ou profissionais que se uniram pra abrir uma empresa; e a verdade é que a gente é tudo isso mesmo com bônus: a gente dorme, acorda, viaja e ama junto. <3

Quando nos conhecemos, o André era repórter cinematográfico e eu (Mari), jornalista. Pouca coisa mudou: ele continua cinegra, eu continuo jornalista – só que ao mesmo tempo tudo mudou. Há exatamente um ano, em abril de 2016, a gente tirava do papel a Andre Meier Films, nossa produtora de vídeo especializada em filmes de casamento. Era o sonho do André, acabou se tornando um dos meus também.

Sabe que no início até pensamos em dividir as tarefas? André faz isso, Mari faz aquilo, depois junta tudo pra ver o que dá. Deu ruim. Quer dizer, deu bom, mas não deu o melhor que poderia dar, sabe? Acontece que a gente gosta mesmo é de fazer tudo junto. A energia é outra, o resultado também.

Por isso hoje, além de dormir, acordar, viajar e amar junto, a gente também atende os noivos, filma, edita, dirige e produz junto. Confirmamos que o nosso bônus é o nosso diferencial: é o junto que nos faz melhores. É o junto que nos faz um. Equilíbrio.

Andre Meier Films: filmes de casamento e outras histórias de amor

Como disse ali em cima, nossa produtora completa um ano esse mês. Sério, não conseguimos dizer o quanto estamos felizes! Foram tantas escolhas até que chegássemos até aqui… e agora, finalmente, definimos o caminho pelo qual queremos seguir. Não é o mais fácil, evidentemente, porém com certeza ele se torna mais fácil ao sabermos que temos um ao outro. A vida é mais bonita assim, não é?, com amor. E se assim o é, por que razão a levaríamos de outra forma?

Num próximo post compartilhamos com você o nosso caminho. Por hoje, ficamos por aqui. Aproveite pra nos acompanhar pelas nossas redes sociais: Facebook; Twitter; Instagram. E se quiser conversar sobre jobs entre em contato por email (contato@andremeierfilms.com) ou Whatsapp: (42) 9 9800-2299.

Obrigada pela companhia,
Mari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *