Dia dos Namorados

É Dia dos Namorados e a gente vem logo com um papo cabeça aqui: afinal, namorar é coisa séria. Namorar é pra sempre.

Namoro não tem data de validade – tipo, depois que casou não namora mais. Bobagem. Você não está namorado. Você é namorado, do verbo ser. Do verbo sentir. Do verbo amar e respeitar e cuidar e perdoar e começar tudo de novo, todos os dias. Se no casamento o limite é o ‘até que a morte nos separe’, namoro então dura pra sempre, além do ‘aceito’.

Por isso vale a pena entender que brigar não é sinônimo de problema (bom, nem sempre). Estar sempre sorrindo não é sinal de que tudo está perfeito. Relacionamento não tem rótulo. Não tem certo e errado. Tem o que funciona pra você, o que funciona pra quem tá ao seu lado, e é isso. Cada um ama ao seu modo – o importante é amar. Amar muito. Amar todo dia. Amar embaixo de chuva. Amar na Coreia do Norte. Amar em tempos de crise. Amar quando nenhum dos dois quer lavar a louça. Amar quando houver erros – principalmente quando houver erros. Porque amar quando tá tudo bem, apenas quando tá tudo bem, isso não é amor, caro amigo. É preguiça. É egoísmo. E não é disso que o amor é feito.

LEIA TAMBÉM: Conheça a nossa equipe

Feliz Dia dos Namorados!

Nesse Dia dos Namorados a gente deseja a você e a pessoa que você escolheu pra dividir a vida muito muito amor! Que seja um amor tão pleno que se multiplique por todos os dias da vida de vocês. E que vá além: que se estique a quem tá ao redor de vocês, que faça mais vítimas, que dê esperança. Que dê coragem. Que inspire. Que apaixone. E, se Deus quiser, que essa paixão vire amor. E que assim a gente vá vendo o mundo se tornar um lugar melhor a cada dia.

Quem ama os outros não faz mal a eles. Portanto, amar é obedecer a toda a lei. (Romano 13, 10)

Um Feliz Dia dos Namorados <3

Mari & André

*Essa nossa foto linda aí do topo do post é do Eduardo Mendes (@edu.mendes_fotografia). A gente amou! <3 Valeu, Carlão!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *