Amanda & Fábio

Nosso casal de hoje foi uma surpresa pra gente. Não sei se eles vão ficar bravos de eu contar, mas vou contar: a gente marcou o pré-wedding deles na semana do casamento. Sério: gravamos o pré na quarta-feira e o casamento foi no sábado. Imagine o nosso desespero com medo de não dar tempo! Mas as melhores coisas da vida são assim, não é? E foi dessa forma que nós gravamos aquele que, na minha opinião, é o pré no formato de clipe mais bonito que já fizemos! <3

veja também: aline & thiago

Clipe pré-wedding

Muita gente nos pergunta: ‘Mas tem que falar na frente da câmera? Não dá pra fazer de outro jeito?’ A gente acha engraçado, porque é uma preocupação que o André e eu também temos. Nós somos muito tímidos! Você não tem ideia do quanto é difícil pra gente estar em frente às câmeras, mesmo quando gravamos nossos vídeos pro Youtube! (se você ainda não assistiu, aliás, é só clicar aqui e aqui)

Apesar da timidez, eu sou jornalista, o André é repórter cinematográfico, e vem daí nossa paixão por contar histórias – com começo, meio e fim. E fazer clipe pré-wedding, aquele mais tradicional só com música rolando e o casal correndo, se beijando, trocando carinhos, não combina com a gente (eu até exagero dizendo que na maioria dos clipes de ensaio que vemos dá pra trocar o casal por outro que ninguém vai perceber a diferença, porque falta a personalidade dos noivos ali). Por isso preferimos os prés com entrevista, mas respeitamos e entendemos (de verdade!) quando os noivos não querem falar pra câmera, como foi o caso da Amanda e do Fábio.

Na verdade, os dois toparam de gravar a entrevista, só pediram pra gente não usá-la no filme (são tímidos tipo a gente haha).  E mesmo sem poder publicá-la precisamos dizer: ter feito a entrevista fez toda a diferença! Com ela conhecemos mais da história do casal – como eles se encontraram nesse mundão, a história deles, quem fala mais, quem fala menos, em quais pontos os dois discordam… Pode parecer bobeira, mas pra gente todos esses detalhes são muito muito importantes!

Cada micro-coisinha tem sentido pra estar ali. Todos os elementos são importantes e fazem a diferença nesse clipe, nessa história. Os locais onde filmamos, as cenas que escolhemos, tudo sem interferir no momento, apenas captando a realidade entre os dois, a verdade. E quanta verdade um olhar ou um toque podem passar, não é mesmo? Nem sempre precisamos de palavras pra contar uma história. A gente amou o resultado! E os noivos também (esse é o maior prêmio que podemos ganhar com o nosso trabalho!).

veja também: michele & thiago

Amanda & Fábio: melhores momentos do casamento

E aproveitando que estamos aqui falando desse casal tão especial pra gente, que tal assistir ao vídeo de alguns dos melhores momentos desse casamento?

Pra esse vídeo a gente contou com uma participação super especial da cantora Isabela Huk. <3 A Isa cantou na cerimônia religiosa e a gente pediu se ela poderia gravar com a gente algumas das músicas pra usarmos de um jeitinho mais personalizado no filme do casamento. Querida do jeito que ela é, topou na hora! Então essa música que você ouve no vídeo dos melhores momentos foi cantada especialmente pra ele.

A gente sempre pensa em como podemos deixar essa experiência ainda mais pessoal pros noivos. Não é uma questão de apenas entregarmos o nosso trabalho e fazer o que fomos contratados pra fazer. A gente gosta de ir além – ‘além’ na direção dos noivos. Não se trata de mais um vídeo de casamento. É a história de duas pessoas com personalidades, manias, criações, famílias e sonhos diferentes. O casamento é o ponto que determina que esses dois universos passarão a caminhar juntos dali pra frente, de mãos dadas, mas antes disso tem muita história… e é sobre ela que falam os nossos filmes. <3

Informações

Como de costume, vou passar aqui a ficha técnica:

Espero que você tenha gostado! 🙂

Até a próxima,
Mari

2 respostas para “Amanda & Fábio”

  1. Que coisa mais linda este POST, amei demais, e o trabalho de vocês ficou sensacional, obrigada por registrarem nossa história de maneira tão encantadora 🙂

    1. Amanda! <3 Obrigada vocês por terem nos escolhido! Nós gostamos muito de cada momento que passamos ao lado de vocês. E desejamos que vocês sejam muito muito felizes!
      Um beijo, Mari e André.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *